A nossa plataforma de atendimento ao cliente está cheia de novas funcionalidades!

É uma plataforma totalmente integrada entre a sua empresa e nosso Escritório Contábil. Todas as informações da sua empresa serão atualizadas em tempo real, proporcionando mais tempo para você cuidar de seu negócio com segurança, rapidez e muita inovação.

Pelo nosso Portal do Cliente, você poderá enviar solicitações com todas as informações necessárias de forma instantânea. E evitará o retrabalho e deixará tudo registrado, diminuindo gradativamente o uso de e-mails e/ou chamadas telefônicas.

Com as demais ferramentas do nosso Portal do Cliente, você conseguirá analisar as demandas da sua empresa com o Escritório Contábil e com os Órgãos Governamentais de forma muito mais simples e prática.

Fique à vontade para utilizar as ferramentas do nosso Portal do Cliente no seu celular, tablet, notebook, computador pessoal ou até no seu smart watch.

Acesso ao PORTAL DO CLIENTE

Registro do Usuário

Sua empresa(responsáveis cadastrados) receberá um e-mail enviado pelo Escritório de Contabilidade com as instruções para ativar o seu usuário. Será um e-mail cujo provedor será onvio.com(desenvolvedor do programa).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Caso você não receba o e-mail de acesso, entre em contato conosco para confirmarmos o seu contato e se necessário, reenviar a mensagem de cadastro inicial.

Ao clicar em REGISTRE AGORA você será direcionado para uma página onde será possível alterar as informações da sua conta e criar a sua senha de acesso ao PORTAL DO CLIENTE.

A senha deve conter pelo menos 8(oito) caracteres E pelo menos 1 número, pelo menos 1 letra maiúscula, pelo menos 1 letra minúscula e pelo menos 1 caractere especial.

Após informar a sua senha, você será direcionado para a página de Login do ONVIO.

Neste momento informe então o seu e-mail e senha conforme configurado anteriormente.

Caso tenha dúvidas de como acessar o Portal do Cliente, assista o vídeo abaixo:

Como acessar o Portal do Cliente

Página Inicial

Na página de início do Portal do Cliente você terá acesso fácil à informações importantes de maneira intuitiva!

Na funcionalidade calendário de impostos ficam visíveis os impostos que você tem a pagar em cada data. Ao lado ficam os documentos que podem ser filtrados por não lidos, lidos ou todos e logo abaixo são demonstradas as Certidões Negativas de Débito(CND´s) ativas da sua empresa. Por último, serão elencadas as notícias que publicamos exclusivamente para sua empresa!

Se desejar, assista o vídeo abaixo com a apresentação da Página Inicial.

Conheça a Página Inicial do Portal do Cliente

ü  Versão APP Celular

O nosso Portal do Cliente também está disponível para dispositivos móveis, compatível para celulares Android e IOS!

Com ele você verifica o calendário de impostos, documentos, certidões negativas , notícias e ainda pode criar e responder solicitações!

Se desejar, assista o vídeo abaixo com a apresentação do nosso APP Celular Portal do Cliente:

Como baixar o aplicativo no seu celular do Portal do Cliente

Perfil do Usuário

Em Exibir Perfil você pode alterar as informações de sua conta, como e-mail, nome, idioma e demais preferências para que o Portal do Cliente fique personalizado para você.

Aqui ainda é possível garantir uma maior segurança para os dados de sua empresa configurando um dispositivo para autenticação por multi-fator.Neste caso será utilizado obrigatoriamente um segundo dispositivo para receber um código PIN e efetuar o login, tornando assim os dados cada vez mais seguros.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A Autenticação Multi-Fator somente poderá ser utilizada no smartphone, caso você configure essa opção e em determinado momento não tenha mais acesso ao celular você deve utilizar os códigos de emergência que são gerados no momento da ativação desta opção ou pedir para o usuários administrados gerar um código temporário.

Caso tenha dúvidas de como alterar as informações do Perfil, assista o vídeo abaixo:

Como Alterar o Perfil do Usuário

Notificações

Nosso Portal do Cliente emitirá notificações em tempo real, sempre que for enviado algo de seu interesse, como um imposto a vencer, um documento e/ou uma notícia relevante.

A periodicidade bem como o(s) responsável(is) pelo recebimento das notificações pode ser personalizável.

Notícias

Aqui você fica informado de forma simples e rápida, podendo realizar filtros na listagem de notícias, podendo utilizar palavra-chave, data e categoria.

Solicitações

Esta funcionalidade diminuirá gradativamente a necessidade de ligações telefônicas e/ou troca de e-mails solicitando serviços ao nosso Escritório Contábil.

Nesta área você poderá fazer solicitações gerais da área de pessoal como cadastros de funcionários, férias, rescisões, afastamentos etc.

Você poderá solicitar ainda, relatórios e outros serviços das áreas fiscal, contábil, administrativa e jurídica.

O cadastro de Solicitações é uma ferramenta que garante agilidade nos processos, sem perdas de informações.

Por exemplo clicando em Solicitação Geral é possível ver a listagem das solicitações desse tipo já realizadas e a situação de cada uma. Essas solicitações podem ser criadas para assuntos diversos que não fazem parte das demais funcionalidades.

Caso tenha dúvidas de como realizar as Solicitações de Serviço ao seu escritório de contabilidade, assista aos vídeos:

· Solicitação Geral

· Solicitação de Cadastro de Funcionários

· Solicitação de Férias

· Solicitação de Afastamento

· Solicitação de Rescisão

· Solicitação de Lançamento de Rubricas

Documentos

Todos os meses você precisa compartilhar documentos e arquivos com o nosso Escritório Contábil. Assim sendo, na funcionalidade Documentos você tem acesso a todos os arquivos compartilhados pela contabilidade; podendo alterar, excluir ou realizar o download conforme necessário. O nosso Escritório Contábil poderá solicitar documentos e informar um prazo de vencimento através de um e-mail.

Para registrar a troca de documentos com o Escritório Contábil, na guia Protocolos todos os documentos compartilhados entre as partes serão armazenados para uma pesquisa posterior, demonstrando as informações sobre o mesmo.

Caso tenha dúvidas de como consultar os Documentos, assista o vídeo abaixo:

Portal do Cliente - Documentos

BOX-e

Todos os arquivos digitais(XML´s)de documentos fiscais eletrônicos devem ser armazenados por 5 anos, caso sua empresa tenha contratado o BOX-e*

Nesta área você terá todos os documentos fiscais de sua empresa armazenados conforme o seu tipo.

Após realizar a pesquisa das notas de entrada ou de saída, as mesmas serão listadas. Clicando na nota correspondente, você poderá visualizar os dados detalhadamente. Utilizando a opção Download de Documentos Fiscais, você poderá gerar um arquivo digital com todos os documentos fiscais emitidos e conforme o filtro realizado.

*Esse serviço é opcional. Caso tenha interesse em contratá-lo, entre em contato conosco.

Caso tenha dúvidas de como utilizar o BOX-e, assista o vídeo abaixo:

Portal do Cliente – BOX-e

ü  CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO – CND .

A funcionalidade de CND busca e emite automaticamente o Cadastro Negativo de Débitos Federais nos servidores dos órgãos competentes.

Essa solução então, armazena, registra e controla a periodicidade e o vencimento dos documentos.

O Escritório Contábil também poderá publicar automaticamente a CND para que você receba uma notificação assim que ela for liberada e publicada.

Você pode acessar o menu CND e verificar o histórico de todas as certidões geradas para a sua empresa.

Caso tenha dúvidas de como utilizar o CND, assista o vídeo abaixo:

Portal do Cliente – CND

Essas são todas as nossas funcionalidades do nosso Portal do Cliente.

Uma ferramenta totalmente on-line, segura e que proporcionará ao seu negócio a agilidade e eficiência dos tempos atuais.

Estamos à disposição para ajudá-lo nesta etapa!

Ocorrendo alguma dúvida, entre em contato imediatamente com a nossa equipe para atendê-lo o mais breve possível.

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